Para o dirigente, Eduardo Costa, Marquinhos e Cléber Santana podem deixar o time catarinense

Para o dirigente, Eduardo Costa, Marquinhos e Cléber Santana podem deixar o time catarinense

Do UOL, em São Paulo
 Nilton Macedo Machado, futuro presidente do Avaí, não assegura a permanência dos veteranos para a próxima temporada. Para o dirigente, Eduardo Costa, Marquinhos e Cléber Santana podem deixar o time catarinense, caso o clube ou o próprio atleta receba uma boa proposta.
"Não podemos nos esquecer do seguinte: futebol também é negócio. Se houver uma proposta tentadora para o atleta e o atleta quiser sair para ganhar dinheiro, de forma favorável ao clube, nós não seremos empecilho a nenhuma negociação. Assim como, eventualmente, pode haver a permanência desses grandes atletas, pode haver a negociação para a saída, desde que seja boa para eles e para o Avaí", disse ao site Infoesporte.
O dirigente, que é o atual presidente em exercício, substituindo João Nilson Zunino, irá assumir o cargo no dia 12 de dezembro. E será nesta data que ele promete anunciar algumas mudanças. Julio Rondinelli, gerente de futebol, vai continuar no clube.
"Muitas coisas serão anunciadas no dia 12, que é o dia da eleição da assembleia do Conselho Deliberativo. Há decisões que antes de serem tomadas então sendo discutidas, nomes estão sendo avaliados, e, para que não se crie expectativa, estamos tomando o maior cuidado na divulgação dos nomes. O Júlio Rondinelli não teve contrato renovado, ele é um funcionário efetivo do Avaí, que presta serviço há dois anos e vai continuar prestando", finalizou.

Últimas do seu time