Um dos mais renomados fotógrafos brasileiros, com uma trajetória de três décadas no mundo automobilístico, Beto Issa lançou no último sábado (4), justamente no final de semana do GP de São Paulo de Fórmula 1, o livro "PITWALL - Beto Issa - 30 anos na Velocidade da Luz", em evento que aconteceu no Hotel Unique, na capital paulista.
A publicação, que reúne momentos marcantes da trajetória de Issa, ficou a cargo da Dialeto Documentários, e conta com texto de apresentação do experiente Reginaldo Leme, jornalista do Grupo Bandeirantes que acumula mais de cinco décadas de trabalho no esporte a motor.
Fotógrafo oficial do GP de São Paulo de Fórmula 1, Beto Issa, que está com 59 anos, é profissional do meio desde 1983, mas dois anos antes já trabahava com Fórmula 1 e automobilismo em geral, e por 18 anos exerceu a mesma função na Fórmula Indy.
No último final de semana, Beto Issa trabalhou na 51ª edição de um GP realizado no Brasil, em Interlagos, prova que consagrou o tricampeão Max Verstappen como vitorioso, tanto na Sprint, realizada no sábado (4), quanto no GP, este no domingo (5), cujo final acabou sendo o ponto alto da prova, com a disputa pelo terceiro lugar entre o espanhol Fernando Alonso e o mexicano Sergio Pérez. Alonso saiu-se melho e foi ao pódio. O britânico Lando Norris foi o segundo colocado.
CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O LIVRO "PITWALL - Beto Issa - 30 anos na Velocidade da Luz".
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE
Saudade: Artilheiro da Copa de 50, Ademir de Menezes nos deixava há 29 anos
11/05/2025Achados & Perdidos: Em dia de 'Choque-Rei', veja o gol legal de Leivinha anulado por Armando Marques
11/05/2025Palmeiras enfrenta o São Paulo após garantir vaga à próxima fase da Libertadores; os times
11/05/2025Dia das Mães! Veja diversos ídolos do esporte com suas queridas mamães
11/05/2025Saudade: Há sete anos morria Fábio Koff, marcante presidente do Grêmio
10/05/2025