Capa da obra do profissional especializado em automobilismo

Capa da obra do profissional especializado em automobilismo

Um dos mais renomados fotógrafos brasileiros, com uma trajetória de três décadas no mundo automobilístico, Beto Issa lançou no último sábado (4), justamente no final de semana do GP de São Paulo de Fórmula 1, o livro "PITWALL - Beto Issa - 30 anos  na Velocidade da Luz", em evento que aconteceu no Hotel Unique, na capital paulista.

A publicação, que reúne momentos marcantes da trajetória de Issa, ficou a cargo da Dialeto Documentários, e conta com texto de apresentação do experiente Reginaldo Leme, jornalista do Grupo Bandeirantes que acumula mais de cinco décadas de trabalho no esporte a motor.

Fotógrafo oficial do GP de São Paulo de Fórmula 1, Beto Issa, que está com 59 anos, é profissional do meio desde 1983, mas dois anos antes já trabahava com Fórmula 1 e automobilismo em geral, e por 18 anos exerceu a mesma função na Fórmula Indy.

No último final de semana, Beto Issa trabalhou na 51ª edição de um GP realizado no Brasil, em Interlagos, prova que consagrou o tricampeão Max Verstappen como vitorioso, tanto na Sprint, realizada no sábado (4), quanto no GP, este no domingo (5), cujo final acabou sendo o ponto alto da prova, com a disputa pelo terceiro lugar entre o espanhol Fernando Alonso e o mexicano Sergio Pérez. Alonso saiu-se melho e foi ao pódio. O britânico Lando Norris foi o segundo colocado.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O LIVRO "PITWALL - Beto Issa - 30 anos  na Velocidade da Luz".

Beto Issa durante cobertura do GP de Mônaco, etapa mais glamorosa do calendário da Fórmula 1. Foto: Divulgação 

  

Uma das beças imagens que está no livro de Beto Issa, de disputa lado a lado entre a Ferrari de Charles Leclerc e a Red Bull de Max Verstappen, permeados pela cortina d´água. Foto: Beto Issa  

 

  

  

 CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

 

  

 

Últimas do seu time