O jogo terminou com a derrota do Internacional por 1 a 0. (Foto: Fortaleza)

O jogo terminou com a derrota do Internacional por 1 a 0. (Foto: Fortaleza)

No Castelão, o Fortaleza venceu o Internacional por 1 a 0. Felipe fez o único gol da partida, após falha de Nonato que deixou o caminho livre para a meta gaúcha. Os visitantes ainda saíram de campo reclamando de um pênalti não marcado. Musto foi atingido por Paulão e caiu dentro da área. A arbitragem verificou o lance, mas não marcou a penalidade.

O duelo entre os times de Rogério Ceni e Eduardo Coudet ainda poderá render dor de cabeça aos treinadores. No 1º tempo do confronto, três atletas se lesionaram. Pelos visitantes, as baixas foram Patrick e Johnny. Já os donos da casa viram Quintero se lesionar.

Com o resultado, o Fortaleza chega a 15 pontos no Campeonato. O time cearense visita o Santos, na próxima rodada. Já o Internacional estacionou em 20 pontos e pode perder a liderança. Logo mais o Atlético-MG entra em campo e, se vencer, desbanca a equipe do Beira Rio. O próximo compromisso do Inter é pela Libertadores da América na qual enfrenta o Grêmio, no Grenal 427.

FORTALEZA X INTERNACIONAL

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Cartões amarelos: Juninho (FOR); D lessandro, Nonato, Boschilia (INT)

Gol: Felipe, aos 20 minutos do segundo tempo (FOR)

FORTALEZA: Felipe Alves; Marlon, Juan Quintero (Jackson), Paulão e Carlinhos; Felipe, Juninho, Romarinho (Fragapane), David da Fonseca (Tiago Orobó) e Oswaldo (Yuri César); Wellington Paulista (Ronald) Técnico: Rogério Ceni

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Moisés; Musto, Johnny (D Alessandro), Edenilson e Patrick (Nonato) (Rodrigo Lindoso); Leandro Fernández (Abel Hernández) e Léo Ferreira (Gabriel Boschilia) Técnico: Eduardo Coudet

(Foto: Bruno Oliveira/ Fortaleza EC)

Últimas do seu time