A Fórmula E divulgou neste domingo (28) um vídeo do exato momento do acidente do britânico Alex Lynn durante a corrida 2 da categoria, disputada no último sábado (27) no circuito de Diriyah, na Arábia Saudita. O piloto foi encaminhado a um hospital próximo para exames e nada foi constatado, sendo liberado em seguida.
Lynn (Mahindra) disputava posição no pelotão intermediário com o neozelandês Mitch Evans (Jaguar). Com força extra (havia acabado de acionar o modo ataque), Lynn exagerou ao tentar superar Evans onde não havia espaço, pela direita.
Ao tocar no carro de Evans e também no muro, a Mahindra de Lynn decolou e capotou, percorrendo um longo trecho com as rodas para cima, batendo depois em uma proteção.
A curva 18, onde o carro definitivamente parou, já estava sinalizada com bandeira amarela, pois outros carros haviam se tocado naquele local, casos de Maximiliam Günther (BMW) e Tom Blomqvist (NIO).
Por conta do acidente, a prova foi encerrada, restando 2min41s e mais uma volta. Sam Bird (Virgin) foi o vencedor, seguido por Robin Frinjs (Jaguar) e Jean-Éric Vergne (Techeetah). O brasileiro Sérgio Sette Câmara (Dragon/Penske) foi o quarto. Lucas Di Grassi, outro brasileiro, terminou em oitavo, com Audi. Clique aqui e veja detalhes da corrida.
ABAIXO, VÍDEO COM O ACIDENTE DE ALEX LYNN DURANTE A CORRIDA 2 DA FÓRMULA E NA ARÁBIA SAUDITA (CIRCUITO DE DIRIYAH)
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
Achados & Perdidos: Há sete anos, nas penalidades, a Espanha era eliminada da Copa do Mundo pela anfitriã Rússia
01/07/2025O dia em que Milton Neves recebeu equipe do UOL para contar muitos de seus 'causos'
01/07/2025Maurílio, ex-Palmeiras, hoje treinador, é o convidado da live de Marcos Falopa nesta terça-feira
01/07/2025Achados & Perdidos: Há 16 anos o Corinthians conquistava seu terceiro e último título na Copa do Brasil
01/07/2025Saudade: Há dois anos morria o jornalista Gil Rocha
30/06/2025