A Conmebol puniu o Fluminense em razão de incidentes ocorridos na partida contra o Peñarol, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Na ocasião, aconteceram explosões e uso de sinalizadores, que foram apreendidos pela Polícia Militar, o que implicará em multa de US$ 20 mil. O treinador Fernando Diniz também foi multado por atraso na volta do time ao gramado após o intervalo. Para ele, o valor é de US$ 1,5 mil.
A decisão foi publicada no site oficial da Conmebol, e caso o Flu não mude a mesma caso recorra, Fernando Diniz não poderá estar junto de seus comandados no jogo contra o Corinthians no dia 22 de agosto, válido pelo mesmo torneio.
Saudade: Há sete anos morria Tim, jogador com passagens pelos dois clubes de Ribeirão Preto
06/07/2025Achados & Perdidos: Lato marcava contra o Brasil e garantia o terceiro lugar para a Polônia na Copa de 74
06/07/2025F1: Norris vence em Silverstone e encosta em Piastri na disputa pelo título. Hulkenberg consegue seu primeiro pódio
06/07/2025Olhos no retrovisor: Barrichello voltava a guiar o carro da Brawn-GP há seis anos
06/07/2025Mundial de Clubes da FIFA: Aqui é Brasil! Por Ricardo Setyon
06/07/2025