O ex-presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, acusou o Fluminense de ter comprado a permanência na Séria A de 2013

O ex-presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, acusou o Fluminense de ter comprado a permanência na Séria A de 2013

Quase dois anos após o caso conhecido como Tapetão, o Fluminense se irrita com as provocações e ameça processar os rivais.

O clube ameaçou processar o escritor e jornalista Eduardo Bueno, o Peninha, por criticar a contratação de Ronaldinho Gaúcho e alfinetar o clube pelo caso de 2013.

"O jogador mais mau caráter da história do Brasil, Ronaldinho Gaúcho, vai jogar no time mais mau caráter do Brasil, o Fluminense, que deveria estar na Série C, que roubou e voltou para a Série B sem pagar a Série C, que ganhou um Brasileiro roubando cinco jogos, um atrás do outro, que deveria estar na Série B agora. Um clube mau caráter para um jogador mau caráter'', disse Peninha, no programa Extraordinários, do SporTV.

O ex-presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, acusou o Fluminense de ter comprado a permanência na Séria A de 2013.

"Com toda certeza, isso foi premeditado. Um senador falou que a Unimed [ex-parceira tricolor] pagou um dinheiro muito grosso. Mas sabe como é a Justiça no Brasil. E ninguém dá recibo. De qualquer forma, tenho esperança de que um dia isso vai dar em alguma coisa", disse Lico, ao jornal Diário de São Paulo.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time