O evento aconteceu no T Mobile Arena, Las Vegas/Nevada, EUA

O evento aconteceu no T Mobile Arena, Las Vegas/Nevada, EUA

Sábado, 26 de agosto, tivemos mais um espetáculo de luta de boxe, um lutador de MMA desafiou um boxeador para lutar boxe.

O evento aconteceu no T Mobile Arena, Las Vegas/Nevada, EUA.

Os protagonistas foram, o boxeador americano Floyd Mayweather Jr. e o desafiante foi o lutador de MMA, o irlandês Conor Mc Gregor.

Não foi a primeira vez que um boxeador é desafiado por outro lutador de outra modalidade de lutas, nos anos 70, que eu assisti, Muhammad Ali ou o seu nome de nascimento, Cassius Marcellus Clay, também foi desafiado por um lutador de MMA, Antonio Inoki ou o nome de origem, Kanji Inoki.

Muhammad Ali vs Antonio Inoki foi horroroso, Antonio Inoki deitado na lona o tempo todo tentando pegar nas pernas de Ali e este com seu "jogo de pernas" circulando pelo ringue e falando para o Inoki: seu lugar é aí no chão, aos meus pés e não houve luta, por duas ou três vezes Inoki segurou as pernas de Ali e tentou trazer Ali para lutar no chão e não conseguiu, foi tão ruim este evento que não é lembrado.

Na luta deste sábado, 26/08/17, Floyd Mayweather Jr. encontrou dificuldades para definir a distância certa para bater em seu adversário Conor McGregor que não desferia os golpes como um boxeador e era imprevisível em seus movimentos dentro do ringue.

Conor McGregor foi além, lutador de MMA foi lutar boxe contra um excelente boxeador, um campeão invicto.

Em alguns momentos da luta, Conor McGregor encontrou dificuldades, principalmente quando Floyd Mayweather Jr. ficava mais próximo, lutador de MMA na distância mais curta, agarra o adversário, diferentemente do boxeador que trabalha com os golpes em ganchos e são acostumados a distribuir sequencias de golpes.

A intensidade dos golpes no combate fez o irlandês Conor McGregor ficar muito cansado e no 10º round, o árbitro da luta, Robert Bird paralisou e decretou o nocaute técnico a favor do Floyd Mayweather Jr.

O lutador Conor Mc Gregor e nem seu córner, reclamaram da decisão do árbitro, caso continuasse o combate, começaria um castigo desnecessário para o irlandês.

Acima tem a luta de boxe completa entre Floyd Maywether Jr. vs Conor MacGregor e também os melhores momentos da luta citada entre Muhammad Ali vs Antonio Inoki.

 

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa