Um torcedor do Flamengo está internado em estado grave após uma briga entre membros das organizadas de Flamengo e Palmeiras no estádio Mané Garrincha, no intervalo e depois da partida em que o time alviverde derrotou o rubro-negro por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo. Um outro torcedor rubro-negro também foi internado, mas está consciente.
O torcedor internado em estado grave chama-se Evandro Gatto, tem 47 anos, mora no Rio de Janeiro e, segundo informações do Hospital de Base, sofreu um traumatismo craniano. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, 30 palmeirenses foram detidos.
O outro flamenguista hospitalizado é João Vitor dos Santos Araújo, de 30 anos. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo, teve um corto no rosto após ser atacado por torcedores e foi levado para o hospital sangrando muito, mas consciente, segundo o Corpo de Bombeiros.
Foto: Reprodução/Terceiro Tempo Band