Homem forte do futebol flamenguista, Marcos Braz viajará para Portugal em busca de um novo técnico. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Homem forte do futebol flamenguista, Marcos Braz viajará para Portugal em busca de um novo técnico. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Intensificando a busca por um treinador, o Flamengo enviará dois dirigentes a Portugal para tentar acertar a contratação de um novo comandante. Marcos Braz e Bruno Spindel, homens fortes do futebol rubro-negra, viajarão para o Velho Continente com quatro nomes na pauta, e ainda mantendo viva a esperança de ter Jorge Jesus.

Segundo informação do GE e do colunista do Uol Esporte, Bruno Andrade, estão no roteiro dos flamenguistas reuniões com e alguns nomes estão no radar, como os portugueses Carlos Carvalhal (Braga), Paulo Fonseca (sem clube) e Paulo Sousa (seleção da Polônia) e Rui Vitória (sem clube). Ainda segundo o jornalista do Uol Esporte, a cúpula flamenguista se reunirá em Lisboa com Bruno Macedo, empresário que representa tanto Carlos Carvalhal, quanto o tão sonhado Jorge Jesus.

De acordo com Bruno Andrade, o Flamengo vê quase que como obrigação tentar Jorge Jesus. Por isso, uma tentativa de conversa pessoalmente será feita para esgotar as possibilidades.

Na impossibilidade de contratar novamente o Mister, o nome que mais agrada à direção rubro-negra, ainda de acordo com Andrade, é o de Paulo Sousa, especialmente pelo perfil ofensivo. Logo em seguida aparece o nome de Carlos Carvalhal, que já teria inclusive sinalizado positivamente para aceitar a oferta flamenguista.

Últimas do seu time