Zagueiro de 34 anos está livre no mercado. Foto: Facebook/Divulgação

Zagueiro de 34 anos está livre no mercado. Foto: Facebook/Divulgação

Depois de oficializar as contratações dos meias Kennedy, ex-Chelsea, e Andreas Pereira, ex-Manchester United, o Flamengo segue de olho em reforços vindos do futebol europeu. O alvo agora é o zagueiro David Luiz.

Segundo informações do GE, o Rubro-Negro Carioca negocia discretamente com o defensor, sem criar alarde, para evitar altas expectativas, e mantém contato com o ex-jogador do Arsenal.

O Mengão já manifestou aos representantes de Daviz Luiz o desejo de contar com o jogador e monitora a reta final da janela de transferências internacionais no Velho Continente para saber qual fazer uma investida pelo zagueiro.

Otimista na negociação, o Fla, segundo o GE, já ouviu uma sinalização positiva de David Luiz sobre o limite financeiro do clube para acertar um salário. Os cariocas confiam no avanço do negócio caso nenhum clube europeu seduza o jogador.

David Luiz tem 34 anos e está livre no mercado desde que deixou o Arsenal ao final da última temporada europeia. O principal concorrente do Mengão nesse momento é o Benfica, de Portugal, clube que já contou com o zagueiro no passado, e é apontado como um interessado no jogador.

Últimas do seu time