Atacante de 31 anos será o substituto de Michael, vendido ao Al Hilal. Foto: Ivan Storti/Santos

Atacante de 31 anos será o substituto de Michael, vendido ao Al Hilal. Foto: Ivan Storti/Santos

Pouco tempo depois de acertar a venda de Michael para o Al Hilal, o Flamengo agiu rápido, se acertou com o Santos e fechou a contratação de Marinho. O atacante santista realiza exames e será anunciado a qualquer momento pelo Rubro-Negro Carioca

O nome de Marinho ganhou força no Fla com o avanço nas negociações para vender Michael. Segundo o Uol Esporte, o  Mengão desembolsará cerca de R$ 8 milhões para ter o agora ex-camisa 11 santista, que em entrevistas no passado chegou a manifestar o desejo de jogar no clube carioca.

Foi o desejo do jogador de vestir a camisa do Mengão que se tornou primordial para o desfecho da negociação. Segundo o GE, Marinho abriu mão de dívida que o Santos tinha para lhe pagar e assim desenrolou as tratativas.

Marinho tem contrato com o Santos apenas até o fim de 2022 e já manifestou o interesse de deixar o clube. O jogador tem como objetivo principal jogar no futebol árabe e o presidente Andrés Rueda revelou em entrevistas recentes que tem um acordo com o jogador para vendê-lo assim que chegar uma proposta interessante para o clube.

No Peixe, o atacante, que foi contratado em 2019, disputou 112 jogos e marcou 41 gols. Com a camisa alvinegra, o atacante foi vice-campeão da Libertadores de 2020 e foi eleito Rei da América na mesma temporada.

Últimas do seu time