Bruno Henrique marcou o gol do Mengão diante do Dragão. Foto: Alexandre Vidal

Bruno Henrique marcou o gol do Mengão diante do Dragão. Foto: Alexandre Vidal

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Flamengo tinha diante do Atlético-GO o adversário ideal para recuperar o caminho das vitórias. No segundo jogo de Rogério Ceni no comando rubro-negro, porém, o Mengão esbarrou na defesa do Dragão e, depois de sair na frente, cedeu o empate ao time goiano. O empate em 1 a 1 derruba o Fla para a 4ª posição na tabela, com 36 pontos, ultrapassado pelo São Paulo. Já o Atlético-GO fica com 24 pontos e estaciona na 14ª posição.

Num primeiro tempo sem grande brilho, o Mengão chegou ao primeiro gol só no finalzinho: aos 45 minutos da primeira etapa, Bruno Henrique recebeu em velocidade, invadiu a área, ganhou a disputa com o zagueiro e bate cruzado para abrir o placar para os donos da casa.

Aos 13 minutos da segunda etapa, porém, veio o empate do time de Goiás. Zé Roberto aproveitou boa jogada do Dragão e bateu firme para fazer 1 a 1 após belíssima jogada de Chico.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante do São Paulo, no Morumbi. Pelo Brasileirão, o Mengão terá pela frente o Coritiba no sábado (21), no Maracanã. Já o Atlético-GO encara o Sport na segunda-feira (23), pelo Brasileirão.

Últimas do seu time