Recuperado de lesão, Arrascaeta reforça o time ao lado de Filipe Luis. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Recuperado de lesão, Arrascaeta reforça o time ao lado de Filipe Luis. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Muito próximo de garantir uma vaga na grande final da Libertadores, o Flamengo já está no Equador, onde enfrentará o Barcelona de Guayaquil, na próximo quarta-feira (29), no jogo de volta das semifinais da Libertadores. E para o duelo decisivo, o técnico Renato Gaúcho e a torcida rubro-negra ganharam boas notícias: a volta de dois jogadores importantíssimos.

Recuperados de lesão, o lateral Filipe Luis e o meia Arrascaeta foram a campo e participaram das primeiras atividades da equipe em solo equatoriano. Após trabalharem sem limitações, os dois jogadores ficam à disposição do treinador para a partida.

Filipe Luis não entra em campo há um mês. A última partida do lateral-esquerdo foi no dia 29 de agosto, contra o Santos, pelo Brasileirão. Já Arrascaeta não participa de uma partida desde 12 de setembro, quando o Mengão enfrentou o Palmeiras.  

Com isso, o técnico Renato Gaúcho terá pela primeira vez a força máxima à sua disposição para a partida contra o Barcelona. Após vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, o Fla pode até perder por 1 a 0, que ainda assim garantirá vaga na grande final da Libertadores.

Últimas do seu time