Lateral de 38 anos negocia sua rescisão com o São Paulo. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Lateral de 38 anos negocia sua rescisão com o São Paulo. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Negociando sua rescisão com o São Paulo, Daniel Alves virou o centro das atenções no mercado de transferências e seu nome passa a ser especulado em grandes clubes brasileiros e, segundo o site especializado em negociações Foot Mercato, o lateral tem tratativas em andamento com o Flamengo.

Segundo a publicação, o clube carioca entrou em contato direto com os representantes do lateral de 38 anos e manifestou o interesse em contar com jogador.

Cobrando uma dívida de R$ 18 milhões do São Paulo, Daniel não jogará mais pelo Tricolor, e seus agentes negociam a rescisão amigável. Com isso, como disputou apenas seis jogos no Brasileirão 2021, o lateral ainda pode defender outro clube no campeonato.

Na última segunda-feira (13), o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, desconversou sobre um possível interesse no lateral, mas não fechou as portas do clube para o jogador.

“O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e oportunidades. Canso de falar isso, as pessoas cansam de perguntar. Se está fechada ou não a janela, é pouco provável que esteja fechada para o Flamengo. O que não quer dizer nada do Daniel Alves”, disse Braz, em entrevista coletiva.

Se quiser contar com Daniel, o Flamengo precisa registrar o jogador até o dia 24 de setembro, quando se encerra o período de inscrições no Campeonato Brasileiro.

Últimas do seu time