Jogo em Curitiba terminou empatado em 2 a 2. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Jogo em Curitiba terminou empatado em 2 a 2. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Pela Copa do Brasil, em um dos jogos da semifinal, o Flamengo recebe o Athletico Paranaense no Maracanã na noite desta quarta-feira (27) às 21h30, após empate em 2 a 2 no jogo de ida, em Curitiba.

Como neste certame não há o diferencial do gol marcado fora de casa, qualquer empate resultará em disputa por pênaltis, e o vencedor enfrentará quem passar entre Atlético Mineiro e Fortaleza, lembrando que o Galo derrotou a equipe cearense por 4 a 0 em Belo Horizonte.

Na equipe carioca, o treinador Renato Portaluppi não poderá contar com o atacante Pedro, que passou por uma artroscopia no menisco medial do joelho direito.

No Furacão, Alberto Valentim tem um desfalque certo: Bissoli, que já jogou pelo Cruzeiro na Copa do Brasil antes de chegar ao clube paranaense.

 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Thiago Maia ou Michael); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Portaluppi.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini (Richard) e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Alberto Valentim.

Últimas do seu time