Artilheiro do Brasileirão, Gabigol ainda tem futuro incerto no Fla. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Artilheiro do Brasileirão, Gabigol ainda tem futuro incerto no Fla. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Novela ainda sem final definido, a permanência de Gabigol no Flamengo ganhou um novo capitulo nesta terça-feira (19). De acordo com informações do jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Flamengo deu “um passo atrás” na negociação para comprar o camisa 9 que vem se destacando na temporada.

Emprestado ao Flamengo até o fim do ano, o camisa viu o clube rubro-negro dar “um passo atrás”, segundo publica o jornal italiano Gazzetta dello Sport, após terem inclinado a oferecer até 22 milhões de euros pelo atleta de 23 anos, que pertence à Inter de Milão.

A publicação ressalta que o rubro-negro carioca é o único interessado no jogador neste momento e que novas conversas devem ocorrer ainda no mês de novembro. Segundo o periódico, “a Europa continua distante” do jogador.

"Os brasileiros, a princípio, haviam se esforçado para oferecer até 22 milhões, para ficar com o atacante, mas agora eles parecem querer dar um passo atrás", aponta a publicação, que acrescenta que a Internazionale não abrirá mão do valor para negociar o centroavante de 23 anos que lidera a lista de artilheiros do campeonato brasileiro com 22 gols.

Os italianos ainda destacam o feito de Gabigol que superou a marca que era de Zico como maior artilheiro do Flamengo em uma única edição do Brasileirão.

Últimas do seu time