Atacante assinou vínculo até 2023 com o Mengão. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Atacante assinou vínculo até 2023 com o Mengão. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Depois de acertar a permanência de Gabigol e de anunciar a contratação do zagueiro Léo Pereira, o Flamengo deu um novo presente ao seu torcedor clube anunciou a renovação de contrato do atacante Bruno Henrique. Por meio de publicação bem humorada nas redes sociais, o jogador anunciou a extensão de seu vínculo com o rubro-negro carioca.

Parceiro ideal de Gabigol na temporada passada, o camisa 27, que tinha vínculo até o final de 2021, renovou com Flamengo até dezembro de 2023.

Contratado junto ao Santos em 2019, Bruno Henrique marcou 35 gols em 62 partidas na temporada. O jogador chegou a ser especulado em clubes da China, mas as propostas não se concretizaram. Sempre destacando o desejo de permanecer no Fla, o atacante chegou a destacar que faria contrato vitalício com o clube do Ninho do Urubu.

“Estou muito feliz de ter acertado a minha permanência no Flamengo até 2023. É com muito orgulho que continuarei vestindo essa camisa em busca de novas conquistas”, disse o atacante ao site oficial do clube.

Renê também assina novo contrato:

Reserva imediato de Filipe Luis na lateral esquerda do Mengão, Renê também renovou seu contrato. O jogador assinou compromisso até dezembro de 2022 – o contrato anterior do jogador se encerrava no final de 2020.

Últimas do seu time