Zagueiro Léo Pereira teve lesão diagnosticada na coxa e perderá o jogo contra o Athletico-PR. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Zagueiro Léo Pereira teve lesão diagnosticada na coxa e perderá o jogo contra o Athletico-PR. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo não poderá contar com o zagueiro Léo Pereira para a grande decisão da Supercopa do Brasil. O clube confirmou nesta quinta-feira (13) que o defensor sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e está fora da partida diante do Athletico-PR, no próximo domingo (16), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Léo Pereira se lesionou na partida do Mengão diante do Fluminense, na noite da última quarta-feira (12), válida pelas semifinais da Taça Guanabara. Esse foi apenas a segunda partida do zagueiro com a camisa rubro-negra.

Exames realizados nesta quinta-feira confirmaram a lesão e o defensor já iniciou tratamento no clube. A tendência para a grande final é que Rodrigo Caio, que sofreu um corte na região do joelho, esteja à disposição e forme dupla de zaga com Gustavo Henrique.

Contratado para o lugar do espanhol Pablo Marí, que deixou o Mengão em janeiro e se transferiu para o Arsenal-ING, Léo Pereira teria a oportunidade de enfrentar seu ex-clube, o Athletico-PR, na Supercopa do Brasil. O zagueiro se destacou com a camisa do Furacão nas últimas temporadas e foi contratado pelo Flamengo por cerca de R$ 27 milhões.

Últimas do seu time