Atacante ex-Grêmio voltou a ganhar espaço no Benfica e isso pode dificultar as negociações. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante ex-Grêmio voltou a ganhar espaço no Benfica e isso pode dificultar as negociações. Foto: Facebook/Reprodução

Depois de um período ruim no Benfica, Everton Cebolinha entrou no radar do Flamengo, que está disposto a investir ato para ter o atacante. Depois de perder Kennedy e ter proposta pro Michael, o Mengão pode desembolsar uma bolada e ainda um jogador ao clube português para ter o ex-gremista.

De acordo com o colunista do Uol Esporte, Bruno Andrade, o Fla já comunicou ao Benfica que está disposto a oferecer 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) e ainda envolver o lateral-esquerdo Ramón como moeda de troca para ficar com o atacante.

O Benfica, segundo a publicação, busca um jovem lateral canhoto e já estudou a possibilidade de fazer uma proposta ao flamenguista. Para liberar Cebolinha, porém, os portugueses esperam receber 20 milhões de euros (R$ 122 milhões).

Cebolinha perdeu muito espaço no Benfica nos últimos meses da gestão de Jorge Jesus. Com a demissão do Mister, porém, o brasileiro passou a ser mais utilizado e vive um novo momento no Estádio da Luz. Isso pode ser o grande obstáculo na negociação flamenguista pelo atacante.

Últimas do seu time