Ceni estava muito pressionado na Gávea. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Ceni estava muito pressionado na Gávea. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Rogério Ceni não é mais técnico do Flamengo. A diretoria rubro-negra comunicou em seus perfis nas redes sociais na madrugada deste sábado a demissão do treinador, que chegou à Gávea há exatos oito meses. Maurício Souza comandará a equipe de forma interina no próxima partida do clube carioca, diante da Chapecoense. 

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios. No jogo contra a Chapecoense, a equipe será comandada por Maurício Souza”, publicou o Flamengo em suas redes sociais. 

Em sua curta passagem pelo Rubro-Negro, Ceni venceu com o Flamengo o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. O nome favorito da diretoria para assumir o lugar de Rogério é Renato Gaúcho*, que está desempregado desde que deixou o Grêmio, em maio. 

*Atualização... No início da noite deste sábado (10), o Flamengo anunciou a contratação de Renato Gaúcho como seu novo treinador.

 

Últimas do seu time