Treinador argentino comandou a equipe em 30 partidas. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador argentino comandou a equipe em 30 partidas. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Chegou ao fim a passagem de Fabián Bustos pelo Santos. O clube da Vila Belmiro confirmou nesta quinta-feira (7) a demissão do treinador argentino, que não resistiu à eliminação na Copa Sul-Americana diante do Deportivo Táchira.

Bustos vinha muito pressionado, especialmente resultados recentes: a equipe não vencia há cinco jogos e só conseguiu uma vitória nas últimas 13 partidas.

Além do treinador, toda a comissão técnica também deixa o Peixe. Além do gerente de futebol, Edu Dracena, que pediu demissão do cargo e comunicou seu desligamento através de publicação nas redes sociais.

Fabián Bustos foi contratado em 25 de fevereiro com vínculo até o final de 2023. O argentino, que deixou o Barcelona de Guayaquil para assumir o Peixe, comando o time da Vila Belmiro em 30 partidas, alcançando 8 vitórias, 9 derrotas e 13 empates.

O Peixe agora vai ao mercado em busca de um novo comandante. O nome de Odair Hellmann já foi analisado na direção alvinegra. O treinador está livre no mercado desde a última semana, quando deixou o Al-Wasl, dos Emirados Árabes. Até que um novo treinador chegue à Vila, o auxiliar permanente Marcelo Fernandes é quem comandará a equipe interinamente.

Últimas do seu time