Atacante paraguaio tem contrato de empréstimo até dezembro de 2021. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Atacante paraguaio tem contrato de empréstimo até dezembro de 2021. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Muito elogiado no início de temporada com o São Paulo, o atacante Galeano tem situação indefinida no Tricolor. O jovem jogador corre o risco de deixar o Tricolor Paulista no final do ano e o clube ainda não assegurou sua permanência.

Antônio Galeano é paraguaio, tem apenas 21 anos e em 2021 fez cinco jogos pelo time do Morumbi, marcando um gol e anotando duas assistências.

O atacante pertence ao Rubio Nu, do Paraguai, e está emprestado ao São Paulo até dezembro de 2021. Para ficar em definitivo com o jogador, o Tricolor precisará desembolsar 1 milhão de dólares(R$  5,4 milhões). O Tricolor pode efetuar o pagamento em duas parcelas, mas ainda não fechou o negócio.

No clube do Morumbi, o discurso é de contenção de gastos, então a permanência do jogador ainda é incerta. Ainda assim, o presidente são-paulino, Júlio Casares, está otimista para segurar Galeano.

“Todo grande jogador do elenco do São Paulo vai trabalhar para que ele permaneça. Com o Galeano não será diferente, assim todos os demais. Nós vamos estabelecer o nosso investimento dentro também das nossas condições. Mas eu não tenho dúvida que o Galeano continuará no São Paulo. Quando você tem que renovar com os atletas, nós saímos na frente, discutindo com muita tranquilidade e calma, abrimos os números e ele passa a entender essa dinâmica de gestão. Nós acreditamos muito que o Galeano vai continuar São Paulo”. Afirmou o presidente tricolor em coletiva na última sexta-feira (30).

Últimas do seu time