Outro problema, de acordo com Diniz, foi ter tomado um gol do Santos antes do intervalo

Outro problema, de acordo com Diniz, foi ter tomado um gol do Santos antes do intervalo


Do UOL, em São Paulo

Por pouco o Osasco Audax não protagonizou uma das maiores zebras da história do Campeonato Paulista. O time perdeu por 1 a 0 Santos na final do Campeonato Paulista, mas teve mais posse de bola, criou chances de gol e por pouco não saiu com a vitória. O técnico Fernando Diniz inclusive acredita que merecia ter conquistado o título.

Questionado sobre o que causou a derrota, Diniz lamentou: "conjecturando, talvez faltou um pouco do que o time tem muito, que é audácia e improviso para furar a linha baixa do Santos".

Mas o técnico não quis falar muito dos erros da própria equipe: "de forma geral, tem que perguntar para os deuses do futebol. Era para o time ter vencido. A gente estava muito treinado para escapar do que o Santos fez. Mas o futebol é incerto como vida", filosofou.

Outro problema, de acordo com Diniz, foi ter tomado um gol do Santos antes do intervalo: "com o gol, o Santos teve licença para jogar mais recuado e baixar as linhas. Se tivesse 0 a 0, a torcida não ia permitir. Depois o jogo foi o aquilo que aconteceu. Eles tiveram chances em um contra-ataque, mas tivemos uma bola na trave, muitos escanteios e uma chance do Ytalo que podia ter dado o empate também".

Últimas do seu time