Atacante Noruguês destacou Santos, São Paulo, Corinthians e Fluminense. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante Noruguês destacou Santos, São Paulo, Corinthians e Fluminense. Foto: Facebook/Reprodução

Com uma começo de trajetória arrasador no Borussia Dortmund, o norueguês Erling Haaland é um dos jogadores mais comentados e cobiçados do futebol mundial em 2020. Autor de 40 gols na atual temporada europeia, o centroavante mostrou que conhece o futebol brasileiro. Em entrevista aos canais Esporte Interativo, Haaland comentou quais clubes do nosso futebol ele conhece.

“Eu conheço alguns times, já jogue com brasileiros na Noruega e no Salzburg. Então conheço alguns”, afirmou o norueguês ao ser questionado sobre o que conhecia no futebol brasileiro.

“Eu conheço o Santos, São Paulo (...) Corinthians, Fluminense”, destacou Haaland destacando a dificuldade de pronunciar os nomes dos clubes. “É, não sou muito bom em português, me desculpe, mas conheço alguns times”

Aos 19 anos, o Haaland tem se destacado no cenário europeu. O atacante já decidiu várias partidas de Liga dos Campeões tanto para o Red Bull Salzburg quanto para o Dortmund, briga pela artilharia da competição com Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, com 10 gols.

Últimas do seu time