Felipe Melo, volante do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Felipe Melo, volante do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Convidado do último sábado (4) do programa “Aqui Com Benja”, da Fox Sports, Felipe Melo, como de costume, não teve papas na língua para falar sobre assuntos do mundo do futebol e da política. O volante, além de outros pontos, comentou a sua presença na posse do ministro das comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), que aconteceu no último dia 17.

“Como eu apareci na posse...`Como é que pode?´, porque são pessoas contrárias ao governo de hoje. Gente, eu não entendo nada de política. Não fui representar o Palmeiras. Se eu fosse na posse (de alguém) contrário a quem está no poder hoje, seria aplaudido. Cada um tem o direito de pensar da maneira que lhe convém. Eu sou um brasileiro, patriota, e não torço para A ou B. Eu torço para um Brasil melhor, para a minha nação melhorar a cada dia”, disse Felipe Melo.

Em outro ponto da entrevista, Melo se comparou a Edmundo, um dos grandes ídolos da história do Palmeiras.

"Me vejo muito no Edmundo. Cara com personalidade. Hoje, como comentarista, fala aquilo que pensa. Muito inteligente nas coisas que fala. O Edmundo foi raiz jogando futebol e é raiz como comentarista. Sou muito fã do Edmundo", comparou o volante.

Últimas do seu time