Ao lado de Dudu, volante valorizou a história de Luxemburgo. Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Ao lado de Dudu, volante valorizou a história de Luxemburgo. Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Quando chegou ao Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo especulou a possibilidade de utilizar Felipe Melo na função de zagueiro. Questionado sobre o assunto, o volante se colocou à disposição do treinador. Em coletiva na manhã desta quinta-feira (9), Felipe elogiou o trabalho de Luxa e disse que está pronto para ajudar o Verdão em qualquer posição.

"Jogador de futebol tem a missão de entender que ele deve jogar em outras posições quando necessário. Joguei em outras posições, na frente, atrás, de meia-atacante, inclusive de atacante, já joguei de zagueiro. Me coloco à disposição para poder ajudar. Quando cheguei, disse que meu objetivo era ajudar a conquistar títulos. O treinador já conversou comigo, expôs tudo que ele pensa. Enfim, eu me coloco à disposição para ajudar. Eu conversei com ele e me coloco à disposição para ajudar”, afirmou Felipe.

Questionado sobre críticas ao trabalho de Luxemburgo, Felipe Melo defendeu o novo treinador palmeirense e valorizou a história de Luxa no futebol.

"Existem críticas de que não vale nem a pena comentar. Eu vi críticas de que é ultrapassado na areia. Vi o Messi trabalhando na areia para começar voando. Cabe à gente respeitar, mas não compactuo com as críticas. Sabemos do potencial do nosso treinador, a história por si só já diz o que ele representa para o cenário mundial. A gente espera que a inteligência dele para ele demonstrar a cada ano que é um dos principais treinadores do país", declarou o volante.

Últimas do seu time