Ex-volante do Verdão destacou Luxemburgo, Felipão e Roger. Foto: Cesar Greco

Ex-volante do Verdão destacou Luxemburgo, Felipão e Roger. Foto: Cesar Greco

Sob o comando de Abel Ferreira no Palmeiras, Felipe Melo conquistou alguns dos principais títulos de sua carreira. O português, porém, não está entre os melhores técnicos que o volante teve em sua passagem pelo clube alviverde.

Em entrevista à Conmebol TV, Felipe, agora jogador do Fluminense, foi questionado sobre quais foram os melhores treinadores com quem trabalhou no Verdão. O volante citou três nomes e deixou Abel de fora da lista.

“Para mim, é Roger, Felipão e Luxemburgo. Não necessariamente nessa ordem. Dessa nova geração, o Roger é um cara que sabe muito. Precisa ganhar, torço para que ganhe um título e dê uma alavancada em sua carreira. Quanto ao Felipão e ao Luxemburgo, todos já conhecem as suas histórias”, declarou.

O volante de 38 anos, que se despediu do clube nas últimas semanas, ainda criticou a direção pela comemoração do título da Libertadores. Para Felipe, a comemoração deveria ser ainda mais e mais próxima do torcedor.

“A caminhada até a glória eterna é muito difícil, e aí entra uma coisa que acho que o Palmeiras tem que melhorar. No sentido de comemorar, de fazer acontecer. Porque é muito difícil de conquistar, então, quando acontece, você tem que realmente comemorar e estar com o torcedor” afirmou.

“Queria comemorar muito mais, queria estar com o torcedor. Acho que a gente tinha que fechar a Avenida Paulista, é o que tinha que ser feito. Mas, infelizmente, nem todos têm essa capacidade de entender que a conquista da Libertadores é algo imensa”, completou.

Últimas do seu time