Partida entre paulistas e mineiros ficou devendo em emoção. Foto: Cesar Greco

Partida entre paulistas e mineiros ficou devendo em emoção. Foto: Cesar Greco

Promessa de grande jogo, Palmeiras e Atlético-MG ficaram devendo futebol no Allianz Parque, na noite da última terça-feira, na partida de ida da semifinal da Libertadores. Se muitos esperavam um jogo aberto e com gols, a decepção foi grande.

A partida entre duas das equipes que mais investem no futebol brasileiro e sul-americano teve apenas uma finalização certa ao longo dos 90 minutos. Segundo estatística do site SofaScore, só um chute foi direcionado ao gol, e foi do Palmeiras, que finalizou outras três vezes, sendo duas para fora e um chute bloqueado.

Já o Atlético, que chegou a perder um pênalti com Hulk, finalizou onze vezes contra o gol alviverde, sendo 9 para fora e dois chutes bloqueados.

Com o 0 a 0, a semifinal fica totalmente aberta para a partida de volta, que acontece na próxima terça-feira (28), no Mineirão. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols ou vitória simples dá a classificação ao Palmeiras. O Galo, por sua vez, também precisa de uma vitória pelo placar mínimo para levar a vaga na grande final.

Últimas do seu time