Na visão do próprio Fabio, ele poderia ter sido lembrado nas três últimas Copas do Mundo

Na visão do próprio Fabio, ele poderia ter sido lembrado nas três últimas Copas do Mundo


Do UOL, em São Paulo

O sonho de defender a seleção brasileira permanece na cabeça de Fabio. O goleiro do Cruzeiro usa a entrevista coletiva do técnico Tite na última convocação para acreditar que ainda poderá ser chamado um dia. Na ocasião, o treinador afirmou que não poderia ser culpado por Fabio não ter sido convocado no passado.

"Eu não vi a entrevista do Tite, mas pelo que eu vi, ele disse que não poderia ser culpado pelos outros treinadores, então ele acha que eu já deveria ter sido convocado. Como o Tite é um cara sábio, (peço) para ele não cair nos mesmos erros dos outros, né?", disse rindo, durante entrevista ao SporTV.

Na visão do próprio Fabio, ele poderia ter sido lembrado nas três últimas Copas do Mundo. Em sua defesa está o desempenho na Libertadores de 2009, na qual o Cruzeiro foi vice-campeão, e no bicampeonato brasileiro.

"Estou me preparando sempre. Hoje estou melhor que há dois anos. Estou me sentindo muito melhor. Esse é o meu segredo: não me acomodar com o que já fiz e saber que tenho que melhorar cada vez mais", completou.

Foto: Thomas Santos/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time