A torcida dos companheiros é grande pela renovação de contrato do meia Carlos Alberto com o Vasco

A torcida dos companheiros é grande pela renovação de contrato do meia Carlos Alberto com o Vasco

Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro
A torcida dos companheiros é grande pela renovação de contrato do meia Carlos Alberto com o Vasco. O compromisso atual do camisa 10 termina no dia 2 de agosto, mas ainda não existe uma definição sobre a situação. Apesar de os indícios apontarem para um fim de ciclo, o volante Fellipe Bastos destacou o papel do atleta e a importância da extensão do vínculo.
"Queremos que o Carlos Alberto renove. Sabemos a força dele e experiência. Isso não é apenas no Vasco, mas no futebol mundial. O Carlos é muito importante. Espero que a situação seja resolvida e ele continue conosco?, afirmou.
 Carlos Alberto não participou do treinamento desta quinta-feira e aumentou as especulações em relação ao processo de saída do Vasco. A expectativa é a de que ele volte a trabalhar na sexta-feira.
Fellipe Bastos aproveitou para falar sobre o papel dos jogadores experientes em um momento de reestruturação do Cruzamaltino dentro e fora das quatro linhas.
"Cheguei em 2010 no Vasco. Era um momento muito complicado. Conseguimos o título da Copa do Brasil de 2011 na fase carente dos torcedores. Sabemos que a torcida é apaixonada e cobra bastante. Eu já passei por muita coisa. Fui aplaudido e vaiado. Procuro passar tranquilidade para os jovens no dia a dia. É preciso sempre dar o melhor. Sabemos que o torcedor vai nos apoiar e criticar na hora certa. Todos estão juntos nessa caminhada?, encerrou.
Foto: UOL

Últimas do seu time