Um dos destaques do Corinthians comandado por Carlos Alberto Parreira no inÃcio dos anos 2000, Fabinho, volante que também teve uma boa passagem pelo time do Cruzeiro, está deixando o futebol japonês para atuar novamente no Brasil. Pelo menos é o que afirma seu empresário, Marcelo Brito, que explica que alguns problemas familiares teriam forçado o jogador a desistir de defender o Yokohama FC.
"O Fabinho está voltando para o Brasil por problemas com sua famÃlia. Está viajando agora, chegando ao paÃs amanhã (30). Ele pretende ficar no Brasil até o final do ano, e agora nós vamos buscar algum clube para ele no futebol nacional?, afirmou o agente do volante.
No inÃcio do ano, antes de deixar o Cruzeiro e seguir para o Japão, o jogador foi procurado por alguns clubes brasileiros. No entanto, o atleta retorna ao paÃs, até este momento, sem propostas. "Ele chega ao Brasil amanhã (30) e eu devo chegar na segunda-feira (dia 2 de julho). E então nós vamos buscar um clube do nÃvel dele. Houve sondagens. Algumas pessoas entraram em contato conosco, mas ainda nada oficial?, disse Marcelo.
Em sua segunda passagem pelo Corinthians, Fabinho não teve muito espaço e passou grande parte desse perÃodo no banco de reservas. Fato que não estremeceu a boa relação do atleta com o clube. "À época ele estava no Corinthians emprestado pelo Tolouse-FRA. Como terminou o contrato com o time francês, terminou também com o Corinthians. E então surgiu o Cruzeiro com uma proposta muito boa, e ele preferiu se transferir. Mas ele é corintiano assumido, tem muitos amigos no clube, inclusive o presidente Andrés Sanchez. Lá ele se sente em casa?, explicou seu empresário.
Ainda sobre o Alvinegro, Marcelo Brito afirmou não ter entrado em contato com ninguém do clube, mas, pela boa relação entre as partes, não descarta um possÃvel acerto para esta temporada. "Talvez aconteça. Mas não chegamos a falar sobre isso. Não conversamos com ninguém do Corinthians. Ele está chegando, e pode ser que já entre em contato com o Andrés. Mas vamos começar a buscar algo para ele na próxima semana. Se acontecer uma nova passagem pelo Corinthians ele vai ficar muito contente, pois ele tem a vida corintiana?, finalizou.
Atualmente com 31 anos, Fabinho estava desde janeiro no Yokohama FC, sendo uma das principais estrelas do time japonês.
Foto: Site Oficial
Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019Corinthians tem teste de peso contra Flamengo para se provar no Brasileirão
21/07/2019