Neymar se lesionou em jogo do PSG contra o Lyon, em falta cometida por Thiago Mendes. Foto: C.Gavelle/PSG

Neymar se lesionou em jogo do PSG contra o Lyon, em falta cometida por Thiago Mendes. Foto: C.Gavelle/PSG

Após deixar o gramado do estádio Parque dos Príncipes lesionado no último domingo (13), em derrota do PSG para o Lyon, exames iniciais descartaram a possibilidade de fratura no tornozelo do atacante Neymar.

Segundo o jornal francês Le Parisien, os médicos do PSG fizeram uma avaliação inicial do jogador brasileiro inicialmente descartaram uma lesão mais grave. Nas palavras do jornal, os exames foram “bastante tranquilizadores”.

Neymar ainda precisará passar por novos exames ao longo do dia para diagnosticar a gravidade do trauma e se há algo de mais sério nos ligamentos do tornozelo.

Autor da falta que lesionou Neymar, o volante brasileiro Thiago Mendes, do Lyon, se manifestou em suas redes sociais. O ex-jogador do São Paulo destacou que não teve a intensão de lesionar o compatriota e desejou boa recuperação a Neymar.

“Boa noite, pessoal, gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas”, publicou Thiago Mendes.

Últimas do seu time