CR7 não gostou de ser substituído nos últimos jogos da Juventus. Foto: Juventus/Divulgação

CR7 não gostou de ser substituído nos últimos jogos da Juventus. Foto: Juventus/Divulgação

O comportamento de Cristiano Ronaldo não tem agradado muito na Itália. Substituído nos últimos jogos da Juventus, o português não tem escondido a insatisfação e, no último jogo disputado no último domingo (10), diante do Milan, chegou a deixar o banco de reservas. A atitude do CR7 tem gerado críticas. Um dos que não gostaram da postura de Cristiano foi o ex-treinador Fábio Capello que questionou a atitude e o desempenho do camisa 7.

"Ele não dribla um adversário há três anos, essa é a verdade. Dybala e Douglas Costa fazem isso. Vá e veja. Lembrei-me do Ronaldo da Espanha, ele ficou por lá”, analisou Capello

"Você é campeão e precisa respeitar seus companheiros. Eu mudo por que quero vencer o jogo. O fato de ele não se sentar no banco e dizer palavrões a Sarri não é uma imagem bonita. Ele não está bem agora, Dybala está em excelente forma”, disse o italiano.

“Ele deveria falar com o treinador e os seus colegas por uma questão de respeito. Eu o teria reprovado no vestiário, teria dito que ele deve ter respeito por seus companheiros. Sua reação não foi campeã. Não foi legal o que Ronaldo fez. Ele deve ser campeão mesmo quando é substituído, não apenas quando as coisas correm bem. Tem de respeitar os seus companheiros de equipe. (Cristiano) é um grande campeão, isso é indiscutível, e ele deve se recuperar", completou o ex-treinador.

Últimas do seu time