Paulo Nobre usou as redes sociais para desejar Feliz Natal. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Paulo Nobre usou as redes sociais para desejar Feliz Natal. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, usou as redes sociais para desejar Feliz Natal aos torcedores do Verdão.

Afastado da vida política do clube, renunciou até ao cargo de conselheiro vitalício, Nobre afirmou que espera um 2020 com conquistas, ao contrário das frustrações desta temporada.

E espera que a torcida comemore já no primeiro semestre. A esperança de conquistar a Copa São Paulo também está entre os desejos do ex-mandatário.

“Palmeirense, um Feliz Natal e que 2020 seja muito verde para todos nós! Se por um lado este ano foi frustrante, por outro vencemos “tudo” na base, e logo os frutos vão aparecer no profissional! Que venha a Copinha! Tomara que vençamos o Paulistão, que a torcida valoriza muito!”, registrou.

O Palmeiras não conquista o Estadual desde 2008, quando o técnico era Vanderlei Luxemburgo.

Em 2018, ao ser derrotado pelo Corinthians nos pênaltis, após partida com lance polêmico envolvendo a arbitragem, o atual presidente, Maurício Galiotte chamou a competição de “Paulistinha” e rompeu com a Federação Paulista de Futebol.

No ano passado, priorizando jogos de outras competições, a equipe caiu nos pênaltis, nas semifinais, para o São Paulo após dois empates sem gols no tempo normal.

Paulo Nobre presidiu o Palmeiras de 2013 a 2016. Assumiu o time na Série B e entregou ao sucessor com os títulos da Copa do Brasil 2015 e da Série A de 2016.

Rompeu com Maurício Galiotte logo depois dele assumir o cargo de presidente e se alinhar a atual patrocinadora do clube, Leila Pereira, que também é conselheira.

Confira a postagem do ex-presidente Paulo Nobre:

Últimas do seu time