Dinorah é dona de 96,23% das ações do Sant Andreu

Dinorah é dona de 96,23% das ações do Sant Andreu

Dinorah Santa Ana foi casada com Daniel Alves durante 10 anos. Hoje separados, convivem como amigos e profissionais. A ex-esposa do lateral do Barcelona é quem toma conta da carreira do jogador.

"Toda questão profissional do Daniel é comigo, o que não é comigo são empresas que eu não sou sócia, mas também é lavrado no nosso escritório temos uma equipe que dá suporte tanto para ele quanto pra mim. O casamento não deu certo, mas o segredo é pensar no que fica. Foram muitos anos juntos e a gente é amigo. Estamos aqui um para ajudar ao outro, para o que der e vier", comentou Dinorah em entrevista ao UOL Esporte.

"Antes de conhecer o Daniel eu tinha ido uma vez a um estádio com uma tia, torcedora do Vitória. Conheci o Daniel através de um amigo em comum, mas não teve nada a ver com o futebol. Eu nem sabia se ele era mesmo jogador do Bahia", relembrou.

"Eu tive que viver a carreira dele. Eu sei que a carreira de futebol é curta então quando o Daniel chegou a Sevilha (2002), eu disse para ele que a gente teria que tentar o máximo possível para ver as coisas, porque a carreira é muito curta", explicou.

Dinorah é dona de 96,23% das ações do Sant Andreu e o restante, como ela mesma explica, é de outros acionistas. Agora, como se não bastasse a carreira de Daniel Alves e outros boleiros, ela também administra tudo do clube, menos a parte esportiva, a qual fica com seus assessores.

"Tem várias pessoas que estão abrindo este tipo de negócio. Já são seis meses nessa nova etapa e está indo muito bem. Eu comprei de um ex-acionista, sou o maior acionista. Se eu não tivesse entrado com o trabalho, o clube teria desaparecido. Realmente o clube estava com a situação de fechar as portas. Deviam oito meses de salários para os trabalhadores, nós temos 600 crianças na base, por exemplo. Tudo isso iria desaparecer", contou.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time