Capitão do Mengão disse que a equipe treinou bem para a final. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Capitão do Mengão disse que a equipe treinou bem para a final. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Capitão flamenguistas nas conquistas de 2019, Everton Ribeiro sabe que sua equipe terá um dura missão no próximo sábado (21), diante do Liverpool, na grande final do Mundial de Clubes. Em coletiva na véspera do jogo histórico, o camisa 7 do Flamengo elogiou a equipe inglesa, mas ressaltou que o Rubro-Negro Carioca está pronto para enfrentar os Reds de igual para igual.

“São duas grandes equipes. Respeitamos o Liverpool, sabemos dos grandes jogadores, mas temos a nossa responsabilidade. O Flamengo é uma instituição de muita história. Faremos o melhor para levar a taça para o Brasil”, disse Everton Ribeiro que destacou a importância da concentração dos brasileiros para ter sucesso.

“É um jogo onde o detalhe vai falar muito alto. Há uma grande equipe do outro lado e temos que ficar atentos desde o primeiro minuto para anular o que eles têm de melhor. Isso vai nos ajudar muito”, comentou.

O camisa 7 ainda destacou que é difícil encontrar falhas no sistema de jogo do Liverpool, mas garantiu que o Flamengo está totalmente preparado para o jogo.

“São poucos pontos fracos que eles têm, mas vamos fazer a estratégia em cima deles. Não posso falar aqui. O que tinha que ser feito, está feito. Agora, é colocar em prática no jogo”, afirmou.

“Treinamos bem, fizemos tudo que tinha que ser feito e estamos prontos para levantar mais uma taça”, disse.

Últimas do seu time