Atacante do Benfica tem negociações com o clube mineiro, diz rádio. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante do Benfica tem negociações com o clube mineiro, diz rádio. Foto: Facebook/Reprodução

A temporada 2021 ainda não acabou, mas o Atlético-MG já planeja 2022. E por isso nomes começam a ser especulados para reforçar o clube mineiro, entre eles, Everton Cebolinha.

De acordo com informações da Rádio Gaúcha, o atacante revelado pelo Grêmio, hoje no Benfica, está em negociações com o Galo e pode reforçar o time comandado por Cuca no próximo ano.

Dias atrás, o repórter Cláudio Resende, da Rádio Itatiaia, chegou a informar que a direção atleticana monitorava a situação do atacante, que foi contratado pelo Benfica em agosto de 2020.

Everton não se firmou no clube português até aqui e figura entre o time titular e o banco de reservas. Até aqui, o atacante tem 69 jogos e quatro 12 marcados.

Campeão da Copa América com a seleção brasileira em 2020, Everton perdeu espaço com o técnico Tite nos últimos meses e hoje parece estar atrás de nomes como Vinicius Jr, Antony e Raphinha na disputa por uma vaga no time para a Copa do Mundo de 2022. Uma volta ao Brasil poderia ser um passo em busca de maior destaque e visibilidade diante do técnico da seleção.

Últimas do seu time