Goleiro ressaltou bom ambiente entre os jogadores no Galo. Foto: Pedro Souza/Atletico

Goleiro ressaltou bom ambiente entre os jogadores no Galo. Foto: Pedro Souza/Atletico

A derrota no clássico diante do Cruzeiro e possíveis insatisfações com o trabalho do técnico Cuca continuam repercutindo no Atlético-MG. Quem veio a público dessa vez para negar qualquer problema interno no clube e defender o treinador do Galo foi o goleiro Everson.

Em coletiva na Cidade do Galo, Everson garantiu que não há nenhum “racha” no elenco atleticano e ressaltou o bom ambiente no clube.

“Infelizmente, depois que você perde um clássico, acabam aparecendo algumas pautas. Quase 60 horas depois do clássico, aparece essa pauta, que para mim é novidade. Temos um bom grupo de trabalho, um treinador muito qualificado, que sabe manter um bom ambiente de trabalho. Não só aqui no Atlético. Isso é o histórico dele (Cuca). Temos grandes jogadores, um grande grupo. Não temos time titular, não temos 11 jogadores, temos um grande grupo”, disse o goleiro, que garantiu o bom clima entre os jogadores e o treinador.

“O Atlético está fazendo uma grande equipe, para conquistar coisas grandes na temporada. Posso dizer, de peito aberto, que não tem problema nenhum de grupo rachado. Nosso grupo de trabalho é muito bom. Todos se respeitam e respeitam também a opinião do professor Cuca e quem ele acha que está melhor para entrar nas partidas”, comentou Everson.

Últimas do seu time