Há bastante otimismo em relação à recuperação de Valdivia

Há bastante otimismo em relação à recuperação de Valdivia

Oswaldo de Oliveira já deixou claro que pretende esconder o time que enfrentará o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. No entanto, ao analisar a equipe que enfrentou o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, é possível ter uma ideia bastante clara sobre a possível escalação da finalíssima do Paulistão.

O volante Arouca, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, faz tratamento na Academia de Futebol e é a principal dúvida para a partida. Pela Copa do Brasil, Oswaldo testou os dois volantes que tinha à disposição: Renato e Amaral.

É improvável que o técnico escale um dos dois na partida do domingo, até pela falta de ritmo de jogo demonstrada durante a partida no Maranhão. Dessa forma, Robinho deverá jogar mais recuado, como segundo volante, ao lado de Gabriel.

Há bastante otimismo em relação à recuperação de Valdivia. É mais provável, porém, que Cleiton Xavier inicie a partida entre os titulares.

O xodó Gabriel Jesus também não deve aparecer entre os titulares, após ter tido atuação apagada pela Copa do Brasil. Cristaldo, mesmo tendo o feito o único gol alviverde do jog, deve ser apenas opção.

Dessa forma, o comando do ataque continua com Leandro Pereira, que marcou o gol que definiu o resultado do primeiro jogo da final, como fez também nas quartas de final, diante do Botafogo-SP.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo de domingo deverá ser: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo, Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Dudu, Cleiton Xavier, Rafael Marques; Leandro Pereira.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time