O Tricolor do Morumbi já está classificado para as quartas de final. (Foto: SPF)

O Tricolor do Morumbi já está classificado para as quartas de final. (Foto: SPF)

Amanhã (26), começa a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Dentre as equipes principais no Estadual, Palmeiras, São Paulo e Santos já estão classificados para a sequência da competição. Apenas o Corinthians depende dos resultados da derradeira rodada para seguir no Campeonato.

Para avançar, o Timão tem que vencer o Oeste e ainda terá que torcer para que o SPFC derrote o Guarani. Ao longo da semana, começou uma polêmica sobre o Tricolor entregar o jogo e, dessa forma, colaborar para a desclassificação do rival.

Embora a escalação não esteja confirmada, Fernando Diniz deverá usar a equipe reserva na partida. A informação foi confirmada pelo treinador, ao site Globo Esporte. Com isso, os são paulinos devem entrar em campo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Helinho, Everton e Brenner.

Guarani e São Paulo se enfrentam nesse domingo (26), às 16h, na Vila Belmiro. No mesmo horário, acontece o duelo entre Oeste e Corinthians, na Arena Barueri.

(Foto: Reprodução São Paulo)

Últimas do seu time