Apesar da folgada liderança do Campeonato Goiano, o time do Goiás acredita que não terá facilidade diante do Aparecidense

Apesar da folgada liderança do Campeonato Goiano, o time do Goiás acredita que não terá facilidade diante do Aparecidense

Apesar da folgada liderança do Campeonato Goiano, o time do Goiás acredita que não terá facilidade diante do Aparecidense, no domingo. Essa é a constatação feita pelo zagueiro Ernando, que vê o rival motivado após ter goleado o Vila Nova-GO por 5 a 0, na rodada passada.
"Eles estão motivados, fizeram 5 a 0. Sempre quando acontece esse tipo de vitória, o time cresce, ainda mais contra o Goiás. Temos que estar preparados, temos que nos adaptar o mais rápido possível. Vai ser um jogo difícil?, disse.
O Goiás soma 35 pontos, sete a mais que o vice-líder Goianésia. Ou seja, se vencer, poderá até assegurar a primeira colocação da classificação geral, caso seu rival mais próximo não vença o Grêmio-GO.
"Esperamos chegar lá [em Aparecida de Goiânia] e poder encarar eles para conquistar os três pontos, já que conquistamos o primeiro objetivo que era a classificação. Agora queremos terminar em primeiro lugar?, acrescentou o zagueiro.
Para a partida, o atacante Walter, um dos artilheiros do time, é desfalque. Ele sentiu dores na coxa esquerda na vitória sobre o CRAC e, de acordo com o departamento médico, não estará em campo. "Ele está sentindo dores e fica bastante inviável que ele atue domingo?, comentou o médico Mauro Machado.
Foto: UOL

Últimas do seu time