Técnico português brincou com o peso de sua mala. Foto: Instagram/Reprodução

Técnico português brincou com o peso de sua mala. Foto: Instagram/Reprodução

Não há dúvidas da sintonia que se criou entre o técnico Jorge Jesus, o Flamengo e a torcida rubro-negra. Campeão Brasileiro e da Libertadores, o comandante português se tornou unanimidade no clube e faz questão de agradecer o carinho que recebe.

Em publicação nas suas redes sociais, o treinador deixou uma mensagem especial ao torcedor flamenguista. Entrando de férias após a disputa do Mundial de Clubes, Jesus publicou foto de sua mala recheada de premiações que conquistou com o Mengão. O técnico brincou e disse que poderá pegar excesso de peso em sua mala por contas das conquistas e recordações. Jorge Jesus se despediu e agradeceu a torcida flamenguista pelo grande ano que teve no clube.

Embora demonstre toda sua felicidade e seu agradecimento ao Mengão, Jesus ainda não assegurou sua permanência na Gávea. Com vínculo até o final de maio de 2020 com o clube carioca, o técnico tem discutido uma possível renovação com a direção.

“Arrumando as malas para entrar de férias, com tantos prémios conquistados e com tantas recordações atribuídas creio que irei pagar por excesso de bagagem. Só posso agradecer por todas as conquistas desse ano. Obrigado, Nação!”, escreveu Jesus.

Últimas do seu time