Atacante uruguaio sairá de graça do PSG ao final da temporada europeia. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante uruguaio sairá de graça do PSG ao final da temporada europeia. Foto: Facebook/Reprodução

Cobiçado pelo Boca Juniors, o atacante Cavani desperta o interesse de alguns clubes brasileiros. Pelo menos é o que afirma o empresário do uruguaio. Ao jornal italiano Tuttosport, Walter Fernando Guglielmone, que além de empresário é meio irmão de Cavani, afirmou que Flamengo, Palmeiras e Internacional procuraram o camisa 9 do PSG, além do Boca.

“Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson”, disse o agente de Cavani ao ser questionado sobre a possibilidade do uruguaio voltar ao Napoli, clube onde jogou antes de se transferir para o PSG.

“Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, declarou.

Segundo o globoesporte.com, o Palmeiras nega ter manifestado interesse na contratação do atacante uruguaio. Cavani tem contrato com o PSG até o final da temporada europeia que se encerraria no final de maio. Com a paralisação do futebol por conta do coronavírus, é possível que a temporada se estende ao menos até julho.

O camisa 9 esteve perto de acerto como Atlético de Madrid na última janela de transferências, mas acabou ficando no PSG e sairá de graça da equipe francesa. O Boca Juniors já manifestou o interesse em contar com o uruguaio e se mostra otimista para contratar o centroavante

Últimas do seu time