Cavani tem contrato com o PSG até o final da temporada europeia, em junho. Foto: Facebook/Reprodução

Cavani tem contrato com o PSG até o final da temporada europeia, em junho. Foto: Facebook/Reprodução

O Boca Juniors está confiante que pode contratar o atacante Edinson Cavani num futuro próximo. Em seu site, o Diário Olé destaca pontos que deixam a equipe xeneize otimista para ter o camisa 9 uruguaio, que tem contrato com o PSG até o meio de 2020.

Em duas matérias publicadas na noite da última segunda-feira (30) e na manhã desta terça (31), o Olé afirma que o Boca quer Cavani e que o atacante da seleção uruguaio também quer o Boca. Segundo o jornal, Cavani é “uma loucura que ganha forma de realidade”. E vários elementos mostram isso.

Um deles é a proximidade de Buenos Aires de El Paraiso, no Uruguai, local onde o centroavante tem sua fazenda. De sua casa até a Bombonera, segundo a publicação, são menos de 5 horas de carro.

O Olé destaca que muitos amigos de Cavani que torcem ou que de algum forma são ligadas ao Boca fazem força para convencer o uruguaio a vestir a camisa xeneize. Até mesmo o dono do restaurante favorito de Cavani em Paris é torcedor da equipe argentina e conversa com o uruguaio sobre a possibilidade.

A publicação ressalta que Cavani tem o sonho de vestir a camisa do Boca e gostaria de repetir gestos de alguns de seus ídolos, como o ex-centroavante Batistuta. O uruguaio tem como objetivo também conquistar uma Libertadores. Segundo o jornal, o camisa 9 já sabe que Riquelme, ex-camisa 10 do Boca e atual vice-presidente do clube, quer contrata-lo e pensa em encerrar sua passagem pela Europa. Caso deixe o futebol do Velho Continente, o Boca seria uma forte opção para o uruguaio.

Últimas do seu time