Jogador de 20 anos tem contrato apenas até março de 2022 com o Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Jogador de 20 anos tem contrato apenas até março de 2022 com o Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Protagonista de uma das principais novelas do futebol brasileiro hoje, Gabriel Pereira parece ter evoluído nas negociações para renovar seu contrato com o Corinthians. Em entrevista ao canal Bandsports, o empresário do atacante, Ivan Rocha, revelou que se reuniu com a direção corintiana e que “evoluiu” nas tratativas para acertar um novo vínculo do jogador com o Clube do Parque São Jorge.

"Depois de muito tempo, hoje aconteceu a primeira reunião. Começamos a esboçar uma situação de negócios financeiros. Hoje foi a primeira reunião que nós tivemos. Eu fui ao Corinthians algumas vezes, mas nunca falamos de números, hoje foi a primeira vez”, disse o empresário.

O agente ainda destacou o desejo de Gabriel Pereira em ficar no Timão. Segundo Rocha, após longa reunião, as negociações evoluíram.

“Nós estamos fazendo de tudo para que ele jogue, ele quer jogar no Corinthians. O Corinthians precisa entender que queremos que ele fique, eu não abri negociação com ninguém. Tivemos um avanço muito grande hoje. Demorou umas quatro ou cinco horas (a reunião)”, completou.

Gabriel Pereira tem contrato com o Corinthians apenas até março de 2022 e já pode assinar um pré-contrato com outro clube. O Timão chegou a fazer uma oferta ao estafe do jogador, mas recebeu uma contraproposta que assustou a cúpula alvinegra. Com as negociações emperradas, o comando do clube chegou a cogitar afastar o jogador do elenco principal.

Últimas do seu time