Zagueiro paraguaio também está na mira de outros clubes que disputam a Libertadores. Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Zagueiro paraguaio também está na mira de outros clubes que disputam a Libertadores. Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Com futuro indefinido por conta da guerra na ucrânia, que lhe permite suspender seu contrato com o Dínamo de Moscou, da Rússia, o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena ainda não definiu qual será seu próximo passo na carreira, mas sabe que o Corinthians está de braços abertos para te receber.

Em entrevista à Rádio ABC Cardinal 730 AM, do Paraguai, o empresário de Balbuena, Renato Bittar, confirmou ter sido procurado pelo Timão. O agente, no entanto, não confirmou ter recebido uma proposta oficial e destacou que outros clubes que jogam a Libertadores também sondaram o zagueiro.

“Ainda não temos a situação clara. A ideia é buscar um outro clube. O Corinthians perguntou por ele, outras equipes que estão na Conmebol Libertadores também”, afirmou o empresário.

Balbuena é o Plano A do Corinthians para substituir João Victor, que está por detalhes de ser vendido para o Benfica. A zaga é uma preocupação corintiana nesse momento, já que, além de João Victor, Raul Gustavo e Bruno Méndez também despertam o interesse do exterior.

Últimas do seu time