Jaílson e Willian devem ganhar chance no Verdão diante do Ceará. Foto: Cesar Greco

Jaílson e Willian devem ganhar chance no Verdão diante do Ceará. Foto: Cesar Greco

Embalado e invicto há seis jogos, o Palmeiras recebe o Ceará nesta quarta-feira, às 16h30, no Allianz Parque, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No segundo jogo sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão terá pela frente o Vozão, que chega com moral depois de eliminar o Santos nas oitavas de final do torneio.

Verdão muito desfalcado

Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Abel Ferreira terá que quebrar a cabeça para montar a equipe, isso porque são muitos os desfalques. Luan (Covid-19), Felipe Melo (fratura no tornozelo), Luiz Adriano (sobrecarga muscular), Wesley (lesão no joelho), Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Matías Viña e Weverton (convocados para suas seleções) estão fora do duelo diante do Vozão.

Com isso, o Verdão terá novidade em todo o setor defensivo com as possíveis entradas de Jailson, Marcos Rocha, Emerson Santos e Kusevic e Gustavo Scarpa.

Ceará também chega com ausências importantes

O problema dos desfalques também atrapalha Guto Ferreira no time cearense. São sete baixas, a principal delas o artilheiro da equipe, Vina, que assim como Alyson, Cléber, Jacaré e Saulo Mineiro (por já terem atuado por outros times na Copa do Brasil), Eduardo Brock (com Covid-19), e William Oliveira (em tratamento de lesão) não encara o Palmeiras.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Jaílson; Marcos Rocha, Kuscivic, Emerson Santos e Gustavo Scarpa; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Rony, Gabriel Veron e Willian. Técnico: Abel Ferreira

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Felipe Silva; Fernando Sobral, Léo Chu e Rafael Sóbis (Felipe Vizeu). Técnico: Guto Ferreira

Últimas do seu time