Equipe gaúcha comandada por Felipão segue no Z-4. Foto: Divulgação/Grêmio

Equipe gaúcha comandada por Felipão segue no Z-4. Foto: Divulgação/Grêmio

Depois de vencer o Cuiabá fora de casa por 1 a 0 na última quarta-feira (18), jogo atrasado da quinta rodada, o Grêmio volta a campo como mandante neste sábado (21) para enfrentar o Bahia pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h na capital gaúcha.

O Tricolor Gaúcho segue na zona do rebaixamento, com 13 pontos, mas com um jogo a menos em relação à maioria das equipes. 

Já o Bahia, que vem de derrota na última rodada, perdeu para o Atlético Goianiense em casa por 2 a 1, ocupa a 13ª colocação, com 18 pontos.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem algumas dúvidas para colocar o Tricolor Gaúcho em campo na Arena do Grêmio: uma na defesa, entre Kannemann e Ruan e outra no meio de campo, entre Lucas Silva e Sarará.

O Bahia, que está de técnico novo, o argentino Diego Dabove, ainda não fará sua estreia. A equipe soteropolitana será comandada por Bruno Lopes. Dabove dirigirá o time apenas na próxima rodada, diante do Fluminense.

EQUIPES PROVÁVEIS:

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez; Fernando Henrique, Lucas Silva (Sarará) e Villasanti; Douglas Costa, Borja e Alisson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Correia e Juninho Capixaba; Maycon Douglas, Daniel, Patrick de Lucca e Lucas Mugni; Gilberto e Rodriguinho. Técnico: Bruno Lopes (interino).



Últimas do seu time