Mauricio Barbieri comanda a equipe de Bragança. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Mauricio Barbieri comanda a equipe de Bragança. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Depois da bela vitória diante do Palmeiras no Allianz Parque no último sábado (9) por 4 a 2, o Red Bull Bragantino tem duelo em seus domínios nesta terça-feira (12) a partir das 19h, quando recebe o Atlético Goianiense pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mirando o G-4 da competição, o time de Bragança ocupa a quinta colocação com 38 pontos, um a menos que o Fortaleza, que receberá o Grêmio na quarta-feira (13) no Castelão.

O Atlético Goianiense, por sua vez, empatou na última rodada em 0 a 0 com o Fluminense, jogo que aconteceu no Maracanã no sábado (9), e está em posição intermediária na tabela, 11º lugar, com 31 pontos.

Mauricio Barbieri, treinador do Red Bull Bragantino, ainda não definiu uma das vagas de seu sistema defensivo, na zaga, entre Natan e Léo Ortiz.

Eduardo Souza, por sua vez, deve manter a equipe que empatou com o Fluminense.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Natan (Léo Ortiz) e Luan Candido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Cuello, Artur e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Eder e Igor Aquino; Matheus Barbosa, Wilian Maranhão e João Paulo; André Luis, Ronald e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Souza.



Últimas do seu time