Thiago Carpini, treinador do Tricolor. Foto: Divulgação/São Paulo

Thiago Carpini, treinador do Tricolor. Foto: Divulgação/São Paulo

Depois de conquistar seu primeiro troféu na temporada, o da Supercopa Rei diante do Palmeiras no último domingo (4) em partida disputada no Mineirão (0 a 0 no tempo regulamentar e 4 a 2 nas penalidades), o São Paulo volta suas atenções novamente ao Campeonato Paulista para enfrentar o Água Santa pela sexta rodada, jogo marcado para 21h35 no Morumbis.

O Tricolor lidera o Grupo D com dez pontos, frutos de três vitórias e um empate (mas tem um jogo a menos), enquanto o time de Diadema é o vice-líder do Grupo B com sete pontos.

Thiago Carpini deve poupar, ao menos de início, vários de seus titulares, justamente por conta da disputa da Supercopa Rei, enquanto o Água Santa, comandado pelo treinador Bruno Pivetti, tenta melhorar ainda mais sua situação no certame utilizando-se de sua formação ideal, incluindo a volta do volante Igor, que cumpriu suspensão após ser expulso há duas rodadas, na derrota para o Santos por 1 a 0.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

São Paulo: Jandrei; Moreira, Arboleda (Ferraresi), Diego Costa e Wellington; Luiz Gustavo, Pablo Maia, Nikão e Alisson; Luciano e Juan. Técnico: Thiago Carpini.

Água Santa: Ygor Vinhas; Alex Silva, Valber, Joilson e Rhuan; Igor, Thiaguinho e Luan Dias; Junior Todinho, Rafael Oller e Bruno Mezenga. Técnico: Bruno Pivetti.

Últimas do seu time